sábado, 30 de julho de 2011

Novex - Oléo de Argan



Para você que não tem dinheiro e até mesmo um cartão internacional para ter o tão glorioso "Moroccan Oil" Fique com o NOVEX Oléo de Argan Eitaa jeitinho Brasileiroo ^^

Bom galera não vou dizer que é melhor do que o "moroccan Oil, mais vou dizer que ele da de 10 a 0 a MUITAS máscara de tratamento por ai, Nossa eu adquiri está máscara semana passada e já usei duas vezes e o resultado é:

I love IT ,

Gente e MUITOO bom e eu indico, ele realmente hidrata, não vou dizer que é uma ULTRA hidratação com a novex diz, mais aaprovo e indico, pois na primeira usada" eu já senti um grande resultado!

Por isso Divas e Divos eu indico para vocês! Pois é uma máscara cheia de vantagens para você que não quer gastar muito e quer ter um cabelo sedoso e hidratado.

Descrições Básicas:

A máscara é de 1kg com pH 3.5, é indicado para cabelos com frizz, pontas duplas, ressecados e sem brilho. È enriquecido com Puro Oléo de Argan (diz eles) e Vitamina E. Hair Food ! (Uma máscara para nutrição dos fios) ...
È facil encontrar!!! Em qualquer perfumaria tem ! preço que paguei: R$ 13,50

Então galera eu amei e vocês ? ! Corre lá e adquira já o Seu.

Embelleze

http://www.youtube.com/watch?v=jqEf7T8WiPc&feature=player_embedded
Fica a DIKA MEU BENHÊ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário