quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Resenha do Gel de Limpeza da Lacôme Pure Focus

Oie ^^
Então gente hoje não será a Anna Paula a postar no Blog, sou amiga dela e estou quebrando um galho para ela q esta muito atarefada.
Então assim como a Anna sou viciada em maquiagem mais nunca fiz curso sobre o assunto então me desculpe qualquer coisa q venha postar aqui e não lhes agrade mais é uma opinião pessoal. Comprei o Gel de limpeza da Lacôme  após ver um tutorial da Daniele Corpse explicado q o gel ajudava muito a pele dela pois ela tem a pele oleosa e como eu também tenho fiz o teste comprei um e adoro não vivo sem ele, e limpa os poros maravilhosamente bem no inverno é fundamental para mim por isso recomendo quem puder compra lo.
É isso esqueci de comenta um pouco sobre minha pessoa não irei enrola mais, desculpa ^^
Sou a Karla Andrade sou colega de trabalho e amiga de Anna Paula e amu maquiagens tenho 27 anos e espero assim q possivel esta aqui neste blog ajudando a Anna a comenta sobre produtos adquiridos e si aprovamos ou não podendo assim ajuda las de alguma forma. Até a proxima ^^beijos
É isso bjos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário