sábado, 1 de outubro de 2011

Make Up - Jessie J

O post de hoje será sobre a mais nova Diva Britânica "Jessie J" !

Jessica Ellen Cornish (Redbridg, Londres, 27 de março de 1988 Redbridge, Londres, 27 de março de 1988) é uma cantora e compositorabritânica, nascida na Inglaterra. Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown.
(fonte: Site Wikipédia)

Enfim, Jessie J não só surpreende com a sua voz e "remix ao vivo" mais o seu estilo marcante é um dos itens que mais marcam a cantora. Eu como AMO Maquiagens do tipo dramática, olhos TUDO e boca TUDO, quando vi fotos e clipes desta cantora me APAIXONEI ! Pois como a maioria sabe eu Adoroo branquinhas de cabelo preto e franja ! este também era um dos motivos que eu gostava da lilly allen ^^.

Jessie J ousa de tudo com muita facilidade, e com certeza vou me inspirar muitoo nas Make dela !


Falando de Make Up...

As principais características da Make de Jessie J são, Olhos bem marcados e Boca pesada. Ela usa muito delineado grosso e marcante, ela faz variações no delineado usando vários looks diferentes e LINDOS ! Ela usa também muito Smokey Eye que é o famoso olho esfumado, sempre na cor preta. Na parte dos lábios Jessie prefere batons de cores fortes, como preto, vermelho, roxo e rosa ! Sem contar nos batons de Strass e artísticos que produz que são TUDO.




 Este aqui está perfeitinho um delineado fácil e prático começando do meio da linha d'água e um batom vermelho matte.

~*

Exageros ...

O perfeito as vezes vira imperfeito ^^...

Jessie abusa nas cores e isto eu AMO, porém tem vezes que fica um "pouquinho" exagerado não é mesmo ?


Ela poderia ser do Rock né! Mais isto não a deixa ser menos perfeita !


Aproveitando que as unhas e a franja está a mostra vamos falar um pouquinho né !
Bom como havia citado a cima, Eu acho Lindo lindo.. garotas brancas que usam franja e cabelo pretão , eu mesmo já fui uma usuária, logo ... mais uma vez digo rs ! Ela é perfeita! pelo menos ao meu ver, porque cara tudo que eu gosto está mulher usa " sacanagem ! O bom é que tudo que ela usa em sentido de make, cabelo e unhas da pra se fazer com oque temos em casa, porém não são todas as pessoas que combinam com este estilo, por exemplo garotas que tem a pele mas morena, pelo menos no meu ponto de vista.
As unhas da Jessie são longas e arredondadas e isto é um charme e já veio para nova tendência já que nesses últimos anos a mulherada só usava "unhas quadradas".


Este foi o primeiro Clipe que vi dela, e logo foquei no batom ! Pois ele é realmente perfeito, me lembrou muito oque eu comprei estes dias da Tracta, o Exotic mas não é igualzinho ainda :( eu estou na busca da cor exata ainda e vou encontrar !


Um olho com delineado roxo esfumado com strass, e boca tudo !



Acho que eu sou meia suspeita de falar de batom vermelho, porque eu ADORO, e este que a Jessie está usando a baixo é Lindo !


Mais Calma... Jessie J também tem seu lado "luz" rsrsrs !


Esse é um dos delineado que mais adoro 


Eu realmente acho as Make da Jessie muito perfeitas, porque ela tem um acabamento de pele muito bom fica um tom não tão escuro e nem tão claro e não fica com cara de reboco, a mistura das cores frias que ela faz ficam muito lindo e ela vareia quebrando tendências e não é que fica bom !



Perfeito, o meu favorito


Dúvidas e Sugestões ! 

Cometem !

Obrigada !

Por Anna Paula Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário