sábado, 15 de outubro de 2011

Sessão Make Up ! Black and Red

Hi people !

A make de hoje será um "pouquinho" dark ^^

Como todas já sabem eu AMO vermelho e quando se mistura com preto fica perfect",
E já que estamos em clima de halloween ..

Vamos ao modo de preparo ^^

Eu usei as sombra da paleta de 120, mais vocês podem usar qualquer tipo de sombra e mesclar.

Na primeira imagem temos os lábios sem batom, reparem que está mais claro que o normal, é porque eu passei um pouqinho de pó para fixar melhor o batom já que são tons escuros, o pó é ótimo para ter uma melhor fixação e deixa a cor mais pigmentada.


Modelo 1
Bom primeiro vou mostra um modelo de batom, nessa make vamos pesar nos lábios e nos olhos para ficar um visu bem Dark. Eu contornei os lábios com lápis de olho normal, claro que não ficou perfeito porque minha coordenação motora é horrível... mais tudo bem, depois que contornei apliquei com pincel de lábios normal o batom vermelho, eu usei o batom tomate da dailus, mais vocês podem usar qualquer vermelho que você tenha em casa.


Modelo 2
Outro modelo de lábios são na cor preto, bem chocante para quem não gosta de make neste estilo, mais eu simplesmente amei *---*, eu contornei novamente os lábios com lápis de olho preto normal e depois preenchi com o jumbo preto da nyx com um pincel de lábios, já que não tenho batom preto, mais se você tiver pode usar :) se não tiver nenhum dos dois use um lápis preto mais cremoso e depois aplique sombra preta para fixar melhor se preferir.


Na foto abaixo eu estou apenas com um delineado com um gatinho puxado e o modelo 1 de batom.


Na foto a baixo temos também um delineado básico e o modelo de batom 2.


E finalmente a make perfeitinha, red and black *---*.




Como disse no início do post eu usei as sombras da palheta de 120 cores, que pode ser encontra em sites de beleza ou no ebay. Eu usei o vermelho mais pigmentando da palheta e a sombra preta norma, inciei do canto do olho e fui até quase a metade dos olhos depois comecei a mesclar com a sobra preta até a metade do concavo, puxei levemente um gatinho e esfumei acima do concavo com as duas sombras e abaixo da sombrancelha eu usei um iluminador branco da vult e apliquei uma sombra em glitter leve da Oboticario, que  é bem parecida com sombra de borboleta, na linha d'gua passei um lápis preto normal e depois com um pincel chanfrado apliquei a sombra vermelha até a metade novamente e completei com a sombra preta, e em por fim apliquei a máscara de cílios e finalizei retocando o corretivo já que sempre mancha um pouquinho quando aplicamos sombras escuras.




O look que eu usei para acompanhar essa make foi este a baixo.


E se você optar por apenas pesar nos olhos então deixa a boca livre, aplique apenas um gloss ou um batom nude.



FIM...

Espero que todas tenham gostado, se quiseram saber direitinho os produtos que usei é só pedir através dos comentários.

Bjo.

Por Anna Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário