sábado, 12 de novembro de 2011

Sessão Make Up ! Red and Black, Nightmare

Hoje vou postar um novo estilo de Make.

E novamente a cor é vermelho e preto, "adoro"

Look !







Detalhe, como pode ver é bem simples apenas tenha uma sombra vermelha e use um pincel fino e faça um delineado meio grosso e de uma puxada simples de gatinho, e o restante é apenas lápis preto e sombra preta, eu usei um delineador e passei na linha d'guá bem de leve, (não tente isso em casa) kkkk o motivo que eu tenho para aplicar delineador também na linha d'guá é que DURA muitoooo eu fico o dia inteiro, e não derrete e nem borra mas eu já tenho uma certa pratica então não tente se for se "cegar" kkkkk, a outra opção e a mais obvia é usar um lápis preto mesmo, eu puxei dois gatinho um em baixo e um em cima e coloquei o vermelho no meio, e para finalizar iluminei a baixo da minha sobrancelha, ficou super usável.




Para finalizar passei um batom vermelhão da nyx, nome





Finish !

Nenhum comentário:

Postar um comentário