domingo, 8 de janeiro de 2012

Sessão Make up ! Fusion Black Color

Olá pessoas,

Faz trezentos anos que não posto mais nada aqui não é ? Acontece que não tenho tempo disponível para estar sempre postando coisas novas, apesar de ter MUITA coisa boa para falar. . . Mas ao decorrer do tempo vou postando, sem compromisso rsrsrs !

Mas chega de dar satisfações e vamos ao que interessa .

A make de hoje é uma criação minha, eu me inspirei em algumas make por ai mas está ficou me mas "drag" rsrsrs. Como todas já sabem eu AMO maquiagens fortes e com cores.

Bom nesta Make eu usei delineador para fazer o delineado puxado, e ponhe puxado nisso rsrs, puxei até o fim da sobrancelha e dei uma puxada no ponto da lágrima (esquecionome) puxando em direção do nariz, bem de leve; Para fazer este delineado eu usei lápis preto (tracta carbon black) bem apontado * e depois usei o delineador normal que todo mundo conhece (natura) para que preferir pode usar o delineador em pasta ou gel, eu o usei apenas para complementar algumas partes rsrs.. Depois para preencher o concavo eu usei o jumbo preto da nyx, e logo depois apliquei por cima a sombra compacta preta com glitter bronzes *bapho (Duda Molinos cor E1435) não esfumei nadinha, depois iluminei a sobrancelha com uma sombra branca compacta da (expertwear da Maybelline). E fim :)

Minha pele foi preparada com base, corretivo, pó e blush da Tracta :) *adoroo !

E eu usei 3 tipos de batons para tirar fotos e vou mostrar todas !

Segue fotos :




Batom Exotic Gold - Tracta



Esmalte Holográfico Hits - Apollo


Batom Airborne Unicorn - Lime Crime





Blush Pessego - Tracta



Batom Laranja Veridica It





Sombra Preto Bronze - Duda Molinos

Delineador em pasta contém 1g.


Batom Tomate - Dailus





Dúvidas ? Pergunte nos comentários ! 
Beijo :* 
Anna Paula Mathias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário