sábado, 27 de agosto de 2011

Batom Lime Crime - Airborne Unicorn

Oiii gente !

Vou falar para vocês do meu baby dos baby's *-----* meu queridinho, Airbone Unicorn da Lime Crime !

Ele é meu Batom favorito, pois décadas e décadas procurava um batom lilas neste tom, e não achava.
Como todos já devem saber eu não tenho muitos produtos importados um dos poucos que tenho é este batonzinho lindo que tanto AMO !

Bom ele é um lilas puxado para o roxo, ele é bem chamativo a textura dele é meia cremosa e tem um brilho efeito molhado! ... ele é super macio e dura MUITO ! quando ele vai saindo, os lábios ainda fica rosadinho uma graça!!! EU INDICO

Eu comprei ele no site oficial da Lime Crime (www.limecrime.com) U$ 16.00

Imagem:

Demonstração no antebraço sem flash 
Demonstração no lábios
Então é isso galera, espero que tenham gostado !
E o de sempre qualquer dúvida ! Cometem aqui em baixo

Beijinhos e até a próxima !
Por Anna Paula Mathias



Nenhum comentário:

Postar um comentário