sábado, 27 de agosto de 2011

Coleção de esmaltes

Olá pessoal,

Agora o assunto aqui é esmalte !

Afinal de contas qual a mulher que não gosta de unhas bem feitas e esmaltadas ! ^^

Eu sou um tipo de pessoa que ADORA esmaltes chamativos !

Todos os esmaltes aqui foram comprados em perfumarias, farmácias normais... Onde todos já devem saber ! o preço varia de R$ 2,00 a R$ 4,00, tirando o Revlon que todos já sabem que é "salgadinho" R$ 16,00, em falar em Revlon ^^ eu era maluca pelos esmaltes da Revlon, e não sabia onde achar quando encontrei para comprar achei até "barato" em comparação os da chanel, (eununcativeumchanel) ^^ pois achava que era O ESMALTE" então eu comprei um para testar ! Mais,.. a duração foi horrível na minha unha ! "lascou" logo no segundo dia ! TRISTEZA ! concordo que tem cores lindas a coleção da Revlon, mais seila ! ^^

Bom chega de Revlon chega de falar ! Vamos as imagens !

Imagem:
MARCAS VARIADAS

HITS



COLORAMA 


NATI 


IMPALA


TODOS !


Bom é isso aiiiii !
Estes são meus esmaltes, não vou postar o nome de cada porque são muitos !!!
Mais se alguém se interessar por algum é só pedir que dou todas as informações ^^ 
Não vejo a hora de comprar mais ! Jajá terei meus lindos holográficos da Rivka *----*

Bom beijinhos divas e divos e até a próxima !

por Anna Paula Mathias




Nenhum comentário:

Postar um comentário