sábado, 27 de agosto de 2011

Batons de Perfumaria

Boa tarde Galera !

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre batons de perfumaria !

Recentemente abriu uma nova loja de cosméticos (perfumaria) aqui na minha cidade, logo fui correndo ver oque tinha de bom e me Alegrei logo de cara... já que tinha standes enormes de maquiagem e esmalte...[ iloveit ] ^^... Eu não era muito de comprar maquiagem assim dessas, pois achava que era ruim e que a qualidade era fail" MAISSSSSSS ! Resolvi comprar algumas coisinhas para testar ! E EU AMEI ! E hoje posso dizer que vou sempre comprar afinal de contas quem não gosta do BOM E BARATO!


Eu sei que muitas pessoas tem um certo preconceito de comprar coisas em lojinhas da "china" e perfumarias, claro que existe diversas coisas que são baratas e ruins mesmo... Porém existe exceções. Acho que vale sim a pena você testar coisas mais em conta, pois você pode economizar um bom dinheiro. Por exemplo existe marcas muito caras importadas, ou até brasileiras mesmo.
Posso dar um exemplo da marca natura, que vende um batom por R$ 15,00 e até R$ 30,00 uma marca brasileira de um nome respeitado, mais posso afirmar que os batons são praticamente iguais os que vende em perfumarias por R$ 4,00 ou R$ 5,00, marcas como Veridica It e Vult.

ENFIM ! Vamos ao video !

Temos no Video as marcas:
Vult / Veridica it / Dailus / Koloss / Essencial


Esmalte HIT (em baixo crem. fosco 377 e perolado 523)


Imagens Test :


                                          Com Flash
Sem Flash
Batons




QUALQUER DÚVIDA, COMETEM !


Obrigada por ler !


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário