sábado, 27 de agosto de 2011

Meus Batons

Oieee lindos e lindas !

Agora vou mostrar para vocês os meus queridinhos batons, a grande maioria são de perfumaria.. e são até que novinhos ^^... Outros são de marcas como Natura e Avon ^^ Não fiz demonstração deles, mais quem quiser é só pedir !!! Mais acho que mesmo se não pedirem eu vou fazer Run ^^... Então deem uma olhadinha Gente ! quem gostar de algum é só me falar que dou todas as informações !

Imagem :


Temos as marcas: Vult/Veridica it/Pierre Pardon/Natura/Avon/Tracta/Jequiti/Elke/Fenza/Oboticario/Limecrime

Não são muitos, comecei a colecionar e estou amando ^^
Espero que tenham gostado, se quiseram saber de alguma cor ou marca é só perguntar aqui em baixo !!!

Beijos 
por Anna Paula Mathias



Nenhum comentário:

Postar um comentário