segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Produtinhos básicos do dia !





Bom dia moçada !


Desde já desejo um ótimo início de semana para todos !!!


Yeahh


Bom aqui tem os produtos que estou usando está semana !


Desodorante da Dove: que diz clarear as axilas, mais não está clareando nada ! Nota 4 
Creme hidratante da Lilly essence da Oboticario: Eu amo este creme ! meu achado do momento nota 10 
Perfume Ange ou Demon 30ml: Meu bbêzinho... foi me indicado e eu experimentei e AMEI !
(Gosto de usar perfumes de 30ml, pois sempre estou trocando de perfume e tenho uma enorme tendencia de enjoar de frâgrancias) Nota 10 
Protetor solar facial da natura (fotoequilibrio fator 30 oil free) Este é o único protetor solar facial que eu usei e uso atualmente, ele se da super bem com minha pele e não é oleoso, então eu amo ^^, mais pretendo usar outras marcas para testar ! Nota 8,5
Gloss da victoria secret's (esqueci o nome dele) ^^ o sabor é de tangerina e eu adoro muito gostosinho! Nota 8
Creme para mãos: Magnolia é o nome dele ^^ e eu gostei bastante do cheiro, ele não hidrata muito mas o cheiro é ótimo ! (comprei na renner) Nota 6
Desedorante Egeo Woman Dolce: Eu amo este perfume, pois adoro frâgrancias doces *---* cheirinho de chiclete e bala ! Nota 10
Necessaire com um monte de "trecos" !


Fim . . .


Para aqueles que quiserem saber mais sobre os produtos deixa um comentário aqui em baixo !!


Beijos Divas e Divos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário